Academia de Saúde inaugura novo sistema de som

 

O governo Municipal tem buscado sempre o melhor para nossa população, principalmente no que se refere ao bem-estar, a Academia Publica de Saúde veio para fazer a diferença em nossa cidade, e um de seus maiores destaques em atividades são as aulas de dança que acontecem diariamente no lugar.
IMG_20150508_181327993Quem frequenta as aulas só tem elogios para tecer sobre a atividade, e agora para melhorar ainda mais as manhãs e tarde de dança, a Prefeitura Municipal fez a aquisição de uma nova aparelhagem de som, o que é um motivo a mais para aqueles que assistem às aulas de aeróbica e zumba.
IMG_20150508_185810240 O novo sistema de som foi inaugurado na última sexta feira e está entre os mais modernos que existem no que se diz respeito a som ambiente. O equipamento é composto por duas torres de som, cada uma composta por duas caixas divididas em médios e graves, com alto falantes de 18 polegadas e 1000 Wats de potência e alto falantes de 15 polegadas para os médios com potência de 550 Wats, além de cornetas com driver de titânio. No total de mais de 4.000 Wats de potência.

Se você ainda não foi assistir uma aula de dança na Academia Pública de Saúde, vá aproveite, a entrada é livre e você não paga nada, o lugar foi feito para a população de Coroatá. Mais informação Acesse Aqui.
Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário