Ricardo Murad desabafa no Facebook

Por Ricardo Murad - "O achar que a imunidade parlamentar é algo democrático e republicano para atacar quem quer seja, isso da forma mais covarde e sem consistência, só vem mostrar que a Democracia no Brasil está longe de ser consolidada.

O povo brasileiro tem que aprender a aprender a cobrar de seus empregados, tais como: presidente da república, governadores, senadores, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, juízes, desembargadores, procuradores, ministros etc. pois todos recebem seus salários – na maioria esmagadora para não fazer nada – do impostos pagos pelos contribuintes, que ainda os escolhem para que esses camaradas os representem com dignidade!!!

Isso é uma democracia republicana, pois quem foi escolhido pelo povo, escolhido por casas legislativas ou mesmo passando em concurso em 1º lugar para juiz, jamais deixarão de ser empregados do povo e para o povo… Portanto, a autoridade, na verdade, é o povo, pois é quem paga para que muitos pratiquem suas patacoadas achado que são deuses", desabafou Ricardo Murad.

desabafo
Fonte: Facebook Ricardo Murad
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário