Atenção! Atenção! Prazo para regularizar o título termina hoje

 
 
Em todo o país, os eleitores que não votaram nas últimas três eleições e não justificaram ausência precisam comparecer ao cartório eleitoral para se regularizar. O eleitor deve trazer documento com foto, título e comprovante de residência. O prazo para o recadastramento vai até esta segunda-feira, (04).
 
Durante o atendimento o eleitor também pode fazer o recadastramento biométrico eleitoral facial e digital. O procedimento dura em média 20 minutos.  Além da foto é recolhida também as digitais. A assinatura do título é o último passo do recadastramento biométrico que estará disponível para todos os eleitores a partir do mês de junho.
 
Quem perder o prazo para regularização pela ausência do voto nas ultimas eleições pode ter os títulos cancelado além de outras penalidades.
 
No Maranhão, o total de eleitores que não votaram ou justificaram ausência nas últimas eleições é de 54 mil. O cancelamento causa problemas com documentos, emprego e concursos. A relação das pessoas que podem ter o título cancelado está disponível nos cartórios eleitorais para consulta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário