Centro de Especialidades Médicas é exemplo de serviço público

 
 
O Centro de Especialidades Médicas (CEM) tem funcionado em ritmo acelerado para atender as necessidades da comunidade coroataense, para uma população do tamanho que a nossa cidade comporta, uma equipe de especialistas profissionais e capacitados foi escolhida para atender quem precisa do serviços oferecidos pelo CEM.

Há alguns dias atrás estivemos no local para observar de perto como funcionam os atendimentos prestados ali, quem nos recebeu foi Gláucia Farias, que faz parte da equipe de diretores do Centro de Especialidades Médicas, segundo Gláucia, Gláucia contou a nossa equipe que o CEM atende por dia em média 340 pessoas por dia dependendo das especialidades oferecidas naquele dia da semana.

Hoje o CEM conta com 12 tipos de especialidades, são elas: Clinica Médica, Ginecologista, Nutricionista, Psiquiatria, Psicologia, Pediatria, Otorrino, Obstetrícia, Endocrinologista, Dermatologista, Cardiologista e Neurologista. Cada especialidade tem seus dias e turnos de atendimento para evitar tumultos.

Na distribuição de senhas existe destaque para a organização, senhas numeradas e controladas são distribuídas de forma que se evitem filas e contratempos, quem recebe a senha tem seu atendimento garantido pelo número da senha.

De janeiro até o final do mês de abril, 39.970 atendimentos entre consultas e exames foram feitos no CEM. É importante lembrar que o CEM hoje tem funcionado somente com recursos próprios do município, já que o contrato antes celebrado com o governo de Estado foi cortado com a transição de governo.

O CEM vai continuar funcionando e atendendo a população de Coroatá trazendo sempre o melhor para quem mora ou vive nossa cidade, trabalhar em prol da saúde da população é dever e compromisso da atual administração, e levar tudo isso a sério tem sido objetivo da prefeitura municipal.
Prefeitura  Municipal, aqui a saúde é de todos nós. Mais informação  Acesse Aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário