Confirmado Blitz em Coroatá foi amando do governador Flávio Dino; Veja o vídeo


O chefe da equipe que realizou as Blitz em Coroatá afirma categoricamente que as Blitz do domingo e da segunda-feira em Coroatá foi a mando do governador do estado Flávio Dino (PCdoB), confira a transcrição da fala do Capitão da Polícia Rodoviária Estatual  Adonias, "A gente fez sexta e sábado em Codó. Hoje, amanhã, depois outras cidades aí... Sim! É  do Governo do Estado junto com o DETRAN e parceria com a Polícia Militar", afirmou o capitão.

O blog Coroatá Acontece não é contra Blitz, mas do jeito que estar sendo realizado nós discordamos, pois cria pânico no cidadão. O governador Flávio Dino não pode chegar assim, pois ele não realizou antes Blitz EDUCATIVA.

O chefe da 3ª CIRETAN/MA de Codó, confirmou em entrevista que realmente essas Blitz em Coroatá, "Na verdade! É uma determinação do Governador Flávio Dino, para que se faça essa operação em todo o Estado do Maranhão e é uma operação em conjunto com a Polícia Militar do Estado, a Polícia Rodoviária Estadual, a CIRETRAN e, logicamente, o DETRAN", declarou o Chefe do CIRETRAN Ricardo Reis.

Será que essas Blitz não tem outros objetivos?!. Com a palavra o leitor.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário