"Da maneira que foi realizada a Blitz em Coroatá foi um tipo de retaliação ao povo trabalhador" disse o vereador Wllisses da tribuna

Vereador Wlliesses Furtado Muniz (PMDB)
O parlamentar Wllisses Furtado Muniz (PMDB) destacou que da maneira que foi realizada as Blitz em Coroatá foi uma truculência e um tipo de retaliação ao povo de Coroatá. 

Também aproveitou para parabenizar a atitude do colega vereador Claudeci Reis (PTC) por se posicionar contra a atitude do governador Flávio Dino e cobrou dos demais vereadores de oposição posicionamento em relação à ação empreendida pelo governador em Coroatá. “Senhor presidente primeiramente eu quero anunciar a todos os brincantes, a todos os desportistas coroataenses que no próximo dia 30 de maio será a final da tradicional “Copa Marajá”, na ocasião estarão decidindo o título de campeão os times do Bancrevea dirigido pelo meu amigo e incentivador do esporte local Maron e o time do Inter Novo. E eu tenho certeza que a “Copa Marajá"  foi bastante movimentada, o público compareceu a cada sábado, houve revelação de jogadores e o secretário Diêgo Antunes está de parabéns por ter realizado essa brilhante “Copa Marajá” com o apoio total da prefeitura municipal de Coroatá e com meu apoio que estou todos os anos sempre lá jogando, apoiando, patrocinando e não era esse ano que eu ia deixar de estar presente na “Copa Marajá”, declarou o vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB).

O vereador da tribuna cobrou a ausência de alguns vereadores de oposição que não fizeram uso da tribuna no Pequeno Expediente, pois não quiseram se pronunciar sobre a realização das Blitz em Coroatá, mas parabenizou o vereador Claudeci Reis (PTC) que se mostrou preocupado com os coroataenses por terem sidos penalizados com a atitude do governador Flávio Dino (PCdoB), “Eu quero parabenizar o vereador Claudeci por ter dado sua participação no que está acontecendo em nossa cidade, no nosso estado, essa truculência, essa imposição desse governo mais uma vez eu quero parabenizar o vereador Claudeci não por ele ser aliado do governador do estado, mas ele veio e relatou que está indignado com a forma que esse governo do estado veio para nossa cidade tomar ‘a palavra é mesmo tomar’ as motos dos nossos trabalhadores rurais, nossos professores que vão dar suas aulas". Para o vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB) da maneira que foi feita as Blitz em Coroatá no último sábado e domingo foi uma truculência e uma retaliação aos trabalhadores. E encerrou sua fala dizendo que os colegas parlamentares, "Deveriam dar sua contribuição falando em prol do povo de Coroatá", pediu o vereador Wllisses da tribuna.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário