Vereador diz que morte é ...

Vereador,  Claudeci Reis (PTC)
Entretanto, a declaração dada pelo parlamentar na tarde desta quinta-feira  na Academia Pública de Saúde do Município de Coroatá onde estar sendo realizadas as sessões da Câmara deixou os vereadores de situação e oposição em espanto essa foi à reação dos vereadores ao ouvir a declaração do parlamentar.

Confira o discurso do vereador da tribuna no Pequeno Expediente:

Senhor presidente, senhores vereadores, vereador Diôgo, vereadora Lourdinha, vereador Cássio, vereador Juscelino, vereadores de situação meu muito boa tarde, eu quero agradecer a Deus por mais essa assembleia que nos estamos iniciando, quero dizer que na última quinta-feira, quem estava aguardando a minha fala não foi possível eu estava com febre e a garganta inflamada, tossindo muito é isso aí.

Quero inicialmente agradecer todas as pessoas que estão nos ouvindo pelas rádios e amanhã pela Rádio Educativa, quero dizer que hoje  é um dia de muita tristeza pra gente: Tem outra situação que eu fiquei muito triste quando o vereador Riba Maia falou da situação do hospital, agente sabe quem vai pra hospital está doente, quem está na UTI já estar em uma fase muito crítica 'né', então é normal ... como ele estar dizendo 4... 5... 6... pessoas como ele estar dizendo que aconteceu não tem explicação, mas tem que ser apurado como eles denunciaram e agente vai saber se é real a palavra dele, a denuncia dele e agente vai ver tudo e agente só tem que aguardar, fico feliz pela sua colocação", disse da tribuna o vereador Claudeci Reis (PTC).

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário