Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) faz comentários sobre as Blitz realizadas em Coroatá

Foto/Arquivo do blog
O parlamentar diz que a oposição em Coroatá sempre pregava que realizar Blitz em Coroatá era para perseguir o povo e amando do governador Flávio Dino (PCdoB) não foi perseguição contra os pais de famílias que usam seus transportes para trabalhar?, "Ouvi muitas vezes os vereadores oposicionistas dizerem que as blitz eram uma perseguição aos trabalhadores, principalmente da zona rural, que usam suas motos para transportar produtos para a sede", lembrou o parlamentar.

Analisando a maneira truculenta como foi feito a ação da Polícia Rodoviária Estadual em conjunto com o CIRETRAN da cidade de Codó/MA, sem antes realizar a Campanha Educativa que séria o básico ele destacou sabiamente o exemplo de como a prefeita de Coroatá vem agindo, "A Prefeitura, com muita responsabilidade realizou campanhas educativas, orientou e, com a ajuda da Polícia Militar de Coroatá, organizou o trânsito", completou o parlamentar e mostrou como se faz sem perseguir minguem.

Para o parlamentar a realização dessas Blitz só teve um e exclusivo objetivo culpar a prefeita e humilhar o cidadão pai de família, "Agora eu perguntou aos aliados desse governador: pra que isso? Respondo: pra perseguir o povo e tentar colocar culpa na Prefeita, como insinuou um aliadinho do governo em uma publicação. Doido pra chegar quinta feira. Esse é o governador da perseguição. Acorda Coroatá!!!", destacou o parlamentar na sua página no facebook.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário