"Eu serei candidata a prefeita de Coroatá", afirmou. |
Bastidores da política local, um detalhe na última sessão quase passa despercebido por esse blog, eu disse "quase despercebido", mas como estamos sempre atentos em tudo que acontece na sessão a população deve saber desse desabafo feito pela vereadora comunista da tribuna no Grande Expediente.
A cidade de Coroatá não terá a reeleição da prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB). É o que declarou a vereadora aliada do governador Flávio Dino (PCdoB) Maria de Lourdes Pereira (PCdoB), confira o momento em seu discurso da tribuna em que ela afirma, "Eu serei candidata a prefeita de Coroatá pelo meu partido o Partido Comunista do Brasil PCdoB", confessou a vereadora Maria de Lourdes Pereira (PCdoB), ao lançar seu nome para prefeita do município de Coroatá.
Segundo a vereadora a gestão atual de Coroatá já tem concorrente, trata-se da vereadora Maria de Lourdes Pereira (PCdoB). A parlamentar lançou seu nome para disputar as próximas eleições municipais de 2016, na última sessão ordinária da tribuna da câmara municipal.
A vereadora Maria de Lourdes Pereira (PCdoB) conta com o total apoio do Governador Flávio Dino (PCdoB) será? É o que ela diz, já que a mesma o apoiou nas eleições passadas o então candidato elegendo Flávio Dino (PCdoB) governador do estado.
Filiada ao PCdoB, a referida vereadora promete desempenhar um trabalho em prol do povo, caso seja eleita e que o seu nome é o ideal para mudar a história política do município de Coroatá, que hoje é administrado pela prefeita Maria Teresa Trovão Murad (PMDB). Será? É aguardar pra ver.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon