CER comemora 100 dias de atendimentos para a população coroataense


Na última semana o Centro de Especialidades em Reabilitação completou 100 dias de funcionamento, nesse período cerca de 3.500 atendimentos já foram realizados, são pessoas que sofreram acidentes de trânsito ou até mesmo domésticos, pessoas acometidas por AVCs ou que por algum outro motivo perderam sua mobilidade e necessitam de acompanhamento fisiterapeutico, o CER tem feito grande diferença na cidade, no local até Hidroginástica e Hidroterapia são aplicadas aos  pacientes.

Para comemorar os 100 dias de atendimentos do centro uma Missa foi realizada no local, estavam presentes todos os funcionários e uma boa parte dos pacientes que recebem tratamento no local participaram do momento de oração e reflexão, após a missa um lanche com doces e salgados foi oferecido aos presentes.

O CER tem se destacado de forma tão forte que desde que foi inaugurado se tornou uma das obras mais badaladas implantadas pelo governo Teresa Murad, profissionais capacitados e escolhidos foram selecionados cuidadosamente para atender os pacientes encaminhados ao centro, o sucesso do local é tanto  que cidades da  região já pensam em copiar a ideia. Mais informação Acesse Aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário