Pesquisa sobre aprovação do governo de Flávio Dino tem que ser publicada

As Informações e Fonte: blog do Luis Cardoso - O Instituto de Pesquisa Exata realiza neste momento uma consulta para avaliar a intenção dos votos do eleitorado da capital sobre a sucessão municipal em São Luís.

Os nomes mais cotados na disputa são os de Eliziane Gama, Roseana Sarney, Luis Fernando, Edivaldo Holanda Júnior e Rose Sales e João Bentivi. Tanto na espontânea quanto na induzida, o eleitor deve cravar em um dos nomes  citados, mas outros menos expressivos poderão surgir também.

O blog tomou conhecimento de que o instituto incluiu no mesmo questionário um item para saber do desempenho do governo Flávio Dino na capital.

O mesmo Exata há quatro meses constatou que Flávio Dino bateu na casa dos 77% de aprovação, mas dois meses depois  o Escutec mostrou que a aprovação caiu para 57%.

E hoje, quase seis meses depois da nova gestão, o que pensa a população sobre o desempenho do governador Flávio Dino? O blog fará uma enquete a respeito, mas a empresa Exata tem a obrigação de mostrar aos maranhenses que moram em São Luís o que pensa toda essa gente do novo governo.

Do contrário, o instituto perderá a credibilidade se omitir o resultado, se é que esteja mesmo conferindo o desempenha do governo na capital.

O blog do Luis Cardoso  abriu uma enquete para saber se o eleitor de São Luís quer a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A primeira parcial aponta que mais de 75% não querem mais vê-lo no cargo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário