Clube do Estudante Coroataense será aberto neste sábado com a presença da Prefeita Teresa Murad


Neste sábado as 10hs da manhã a Prefeita Teresa Murad vai estar fazendo a abertura do Projeto Clube do Estudante Coroataense. O projeto vai funcionar no espaço que fica a piscina do Centro de Reabilitação (C.E.R.), e o objetivo principal é desenvolver a socialização nos alunos de forma há ocupar seu tempo com atividades diferentes das proporcionadas nos dias de hoje.

Toda a população está convidada para participar do evento, a cerimônia de abertura vai contar com a presença de todos os secretários de governo, da vice prefeita Neuza Muniz, da Prefeita Teresa Murad e do secretário de modernização e líder politico Ricardo Murad.

Vale frisar que depois de inaugurado o local será aberto para todos os estudantes do município, seja da rede municipal, estadual ou particular de ensino. O clube funcionará aos sábados e domingos das 9hs às 16hs e contará com lanchonete, sistema de som ambiente de última geração além de seguranças e salva-vidas.

O projeto criado pela prefeita conta com a participação das secretarias de Esporte e Lazer, Juventude, Cultura e Educação, além do apoio da Secom (Secretaria de Comunicação) e Secretaria de Segurança. Todo esse trabalho visa propocionar mais lazer e recreação à classe estudantil do nosso município, que poderá contar com um novo local para diversão, digno dos maiores centros urbanos. Dentro de mais algum tempo será instalado no local um imenso toboggan. Mais informação Acesse aqui.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário