Feirinha especial do Dia do Agricultor é realizada em Coroatá


Está acontecendo neste exato momento a Feirinha da Agricultura Familiar na Avenida Magalhães de Almeida em frente ao Retalhão Bandeirante, a feirinha costumeiramente sempre acontece aos domingos, mas hoje de forma especial em homenagem ao Dia do Agricultor que é comemorado hoje, o Sintraf e a Secretaria de Agricultura resolveram organizar para data de hoje a feirinha que já se tornou tradicional em Coroatá.

Na feirinha o consumidor pode comprar produtos a preços mais baixos, pois vem direto do produtor, além de que tudo o que é vendido no local é orgânico. Hoje até artesanatos produzidos por moradores dos povoados foram apresentados para as pessoas que frequentam a feira. Outra coisa que chamou atenção foram melancias suculentas totalmente orgânicas e livres de agrotóxicos, todas avantajadas em tamanho.

A feirinha é um destaque desde que a Prefeita Teresa Murad assumiu a Prefeitura Municipal, essa foi uma forma que ela encontrou de fazer com que os agricultores da agricultura familiar pudessem expor e vender seus produtos produzidos em suas localidades. A Feirinha vem dado tão certo que cada vez mais aumentam o numero de agricultores e de pessoas interessadas nos produtos. Cerca de sessenta agricultores hoje estiveram no local levando sua produção ao consumidor. Mais informação Acesse Aqui.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário