Copa Macaúba começou sábado e movimentou toda região


A tarde do último sábado ficou marcada para os desportistas coroataenses, aconteceu o início da 10ª edição da Copa Macaúba, ao todo dezesseis times vão disputar a competição, algo inédito neste torneio.

O torneio tem se tornado tradicional, além de estar revelando novos atletas e desportistas. No sábado a abertura aconteceu com a apresentação dos que disputarão a copa.

Cerca de 1.200 pessoas do Povoado Macaúba e povoados circunvizinhos estiveram no local para assistir as primeiras partidas, a Prefeitura Municipal enviou ao local um carro de som para animar a estreia do campeonato que está movimentando a região do povoado.

Algumas das pessoas que estiveram no local para assistir o jogo, já são torcedores de carteirinha do time de seu povoado de origem, assim como seu José Borges, do povoado Barriguda, que foi de bicicleta ao local só pra ver o time do seu povoado jogar, mas não foi dessa vez que seu José viu um gol, a primeira partida da Copa Macaúba terminou empatada de zero a zero, entre Macaúba e o time da Barriguda.

Já na partida entre Bruteiro e Vai Quem Quer, quem se deu bem foi o time do Bruteiro que venceu com 1 gol de diferença na partida.

A Prefeitura através da Secretaria de Esportes tem levado apoio ao campeonato e todas as competições que tem acontecido em Coroatá desde que a Prefeita Teresa Murad assumiu o comando da administração municipal, os campeonatos que acontecem dentro do nosso município servem para incentivar o esporte e revelar novos talentos, pois a pretensão da prefeita e do secretário de esportes Diego Antunes é trazer de volta os tempos de glória da seleção Coroataense de Futebol.

O esforço tem trazido ótimos resultados e logo teremos a nossa seleção coroataense brilhando no cenário do Futebol Maranhense. Acesse Aqui.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário