Manifestantes interdita a BR-135 em Periz de Baixo, MA

Manifestantes bloqueiam BR-135 em Periz de Baixo, MA (Foto: Daniel Mendes) 
 
Protesto teve início no fim da manhã desta quarta-feira, 22/07.
 
Uma manifestação no fim da manhã desta quarta-feira, 22/07, interditou nos dois sentidos a BR-135, na altura do km 43, próximo ao povoado de Periz de Baixo, em Bacabeira, a 58 km de São Luís. No local, o grupo de manifestantes interrompeu o tráfego de veículos após atearem fogo em pedaços de pau e pneus nas duas vias.
 
Segundo informações de um dos participantes do protesto, que preferiu não se identificar, a manifestação é em virtude da lentidão no atraso nas obras de duplicação da BR-135. "A BR-135 está bloqueada nos dois sentidos por conta do atraso nas obras da duplicação", revelou.
 
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Norberto, afirmou que está acompanhando a situação e disse que uma equipe da PRF já sedeslocou para o local para tentar negociar com os manifestantes.
 
"A manifestação é fora do Campo de Perizes. Ela está acontecendo perto do viaduto e está sendo realizada nos dois sentidos. Uma viatura já se deslocou para o local a fim de conseguir mais informações e até tentar uma negociação", garantiu o inspetor.
 
Ainda conforme o inspetor da PRF, a região onde está acontecendo a manifestação é considerada uma área bastante complicada, pois é uma área rural. "Está um pouco difícil de mantermos contato porque é um local complicado. É uma área rural", finalizou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário