Virou frebre em Coroatá o ritmo Zumba


Todos os dias a Academia Pública de Saúde de Coroatá lota pelos praticantes da dança do momento a tão falada nos quatro cantos da cidade a Zumba.

Entenda o que é Zumba
Zumba é um programa para fitness inspirado principalmente pela Dança Latina. Foi criado por um bailarino e coreógrafo de Miami, Alberto "Beto" Perez, juntamente com um casal de empresários nomeados Alberto Perlman e Alberto Aghion. Hoje, existem mais de 25.000 instrutores de Zumba oficiais em todo o mundo e em Coroatá não é diferente quem está no comando é o professor de dança Fernando (Nandinho). Ele tem sido destaque em vários meios de comunicação local, jornais, programas de Tv e blogs em ensinar esse ritmo ao povo coroataenses.

Os Princípios da Zumba
De acordo com o professor Fernando (Nandinho), Zumba usa os princípios do treinamento de resistência e intervalo de treinamento físico para aumentar a produção de calorias, tonificação total do corpo e queimar gordura. É um método de combinação de passos simples, com movimentos de dança que esculpir o corpo. "A dança Zumba também é muito divertido e viciante. Zumba não é um trabalhado é tira estresse como eu sempre digo", completou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário