Bandidos explodem agência bancária em Guimarães, MA

Bandidos explodem agência bancária em Guimarães, MA (Foto: Osvaldo Gomes)

Policial militar acabou sendo baleado durante troca de tiros com suspeitos.
 
Criminosos explodiram um caixa eletrônico na cidade de Guimarães, a 418 km de São Luís, na madrugada desta quinta-feira (22). Segundo investigações da polícia, quatro homens em duas motos invadiram o posto de atendimento e efetuaram a explosão. Com a chegada da polícia, os criminosos dispararam contra um transformador e fugiram. Alguns pontos da cidade ficaram sem energia elétrica.
 
Segundo dados do sindicato dos bancários, este foi o 30º arrombamento registrado no estado do Maranhão em 2015. Durante todo o ano passado aconteceram 45 ações semelhantes.
 
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF), informou que os criminosos teriam fugido em direção ao Pará e que equipes das polícias civil e militar seguem em busca dos fugitivos. Veja a nota na íntegra:
 
NOTA
 
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF), informa que bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (23), no município de Guimarães.
Segundo investigações, quatro bandidos em duas motos invadiram o posto de atendimento e explodiram o caixa eletrônico por volta das 2h da madrugada. Com a chegada dos policiais, os bandidos fugiram e disparam contra um transformador, causando falta de energia em pontos da cidade.
Desde a madrugada, equipes das polícias civil e militar estão em busca dos suspeitos, que fugiram em direção ao estado do Pará. Ainda não está confirmado o tipo de armamento utilizado pelos bandidos durante o crime.
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário