Secretaria de Empreendedorismo e SEBRAE lança Quinzena Maluca de Preços Baixos


Na noite de ontem a Secretaria Municipal de Empreendedorismo realizou uma reunião com empresários do ramo varejista de Coroatá, o objetivo da reunião é organizar os comerciantes em um evento que tem a missão de aquecer as vendas e diminuir o impacto da crise pela qual o país passa no momento.

O secretário Antônio Carlos Sotero foi quem organizou o encontro e convocou os empresários para a reunião, ele também fez questão de trazer o representante do SEBRAE no Maranhão Dênio Carneiro. Dênio já esteve outras vezes em Coroatá e segundo Antônio Cralos a parceria que já dura algum tempo vem trazendo muitos resultados e a cada vez que a cidade é visitada pelo SEBRAE essa parceria fica mais consolidada.

Do dia 22 de Agosto até 5 de Setembro, vai acontecer em Coroatá a primeira Quinzena Maluca, onde 23 comerciantes vão vender produtos de alta rotatividade a preços baixíssimos, esses 23 comerciantes são proprietários de estabelecimentos que sempre vem buscando informações da Secretaria de Empreendedorismo e orientações do SEBRAE.

Já o consumidor, além de sair ganhando nos preços, vai poder participar de um festival de prêmios onde serão sorteados mais de 100 itens para aqueles que vão estar comprando nestes comércios. Os prêmios variam desde cestas básicas até tanquinhos, fornos micro ondas, bicicletas e uma serie de prêmios.

Segundo Dênio Carneiro do SEBRAE, essa será uma promoção nunca vista na cidade e ela promete mexer com o mercado do comércio de Coroatá. A promoção tem o nome de Quinzena Maluca de Preços Baixos.

O que a Prefeitura espera conseguir com isso é que os efeitos da crise que está instalada no país sejam menores no comercio de nossa cidade. Mais informação Acesse Aqui.

Prefeitura Municipal, Coroatá de todos.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário