Secretário Ricardo Murad faz visita a Academia Pública de Saúde durante aula de dança


Na noite de ontem, quem estava na Academia Pública de Saúde participando da Aula de Dança pôde receber uma visita toda especial, o Secretário de Inovação Ricardo Murad chegou de surpresa trazendo boas notícias pra quem estava no local. Acompanhado de outros secretários, ele veio conhecer de perto as aulas que ultrapassaram as barreiras e já estão faladas até fora do nosso estado. Ele pôde assistir um pouco da aula e pra melhorar a desenvoltura de quem participa ele presenteou a Academia com um kit que contém o que há de mais moderno em se tratando de Zumba Fitness.

O kit é composto por 10 dvd’s, cada dvd tem 2 horas de pura aula com passos profissionais que vão ajudar a aprimorar mais ainda as técnicas, tanto de professores como de alunos, já que os dvd’s vão ajudar na desenvoltura de ambos os lados, uma vez que os professores terão a possibilidade de assistir o que há de mais contemporâneo e atual, e que é ao mesmo tempo uma nova metodologia na forma de ensinar os passos da Zumba, essa dança que conquistou o mundo.

O secretário aproveitou a ocasião também para anunciar que muito em breve os alunos da Rede Municipal de Ensino vão poder participar das aulas de Zumba em horários diferenciados dos demais praticantes, incentivando assim as atividades físicas. Outra novidade anunciada pelo secretário Ricardo Murad foi à instalação de telões na área de dança da academia, assim os praticantes poderão assistir aulas através dos telões e com o acompanhamento presencial do instrutor.

Antes de se despedir para que a aula continuasse o secretário anunciou uma competição de Zumba entre grupos formados por alunos da academia de saúde, outro modo de incentivar ainda mais a dedicação dos alunos da dança. Mais informação Acesse aqui.
Prefeitura Municipal, Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário