Exumado corpo do mecânico executado em Vitória do Mearim (MA)


Pedido de exumação do corpo partiu do Ministério Público da cidade. Procedimento vem acompanhado da reconstituição do crime.

Exumado na manhã deste sábado (25), em Arari (MA), o corpo do mecânico Irialdo Batalha, executado no dia 28 de maio por um funcionário da Prefeitura de Vitória do Mearim. A execução aconteceu em plena luz do dia, em uma blitz na BR-122. Irialdo e um aconpanhante, Diego Ferreira, estavam em uma moto, não pararam na blitz e foram alvejados.



O pedido de exumação partiu do Ministério Público da cidade. O procedimento vem acompanhado da reconstituição do crime (que deve ocorrer nas próximas semanas), porque, segundo o órgão, a dinâmica do crime não pode ser analisada pela perícia, pois o corpo de Irialdo foi retirado do local pelos indiciados, segundo o que informou o delegado Guilherme Sousa Filho, da Delegacia de Homicídios.

O mecânico foi executado por Luiz Carlos, que acompanhava dois policiais militares em uma operação que visava interceptar dois suspeitos de assalto. O servidor da prefeitura acompanhava os dois policiais militares na operação.
Fonte: G1/MA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário