Deputada Andrea Murad revela insatisfação de prefeitos com proposta de conglomerados para saúde pública


"O que ele ainda faz como secretário?" questionou Andrea Murad sobre gestão de Marcos Pacheco e o destino dos hospitais de 20 leitos 

 

A deputada Andrea Murad (PMDB) voltou a questionar a permanência do secretário de estado de saúde, Marcos Pacheco, após sua declaração aos prefeitos maranhenses quanto ao destino dos hospitais de 20 leitos. Na reunião do governo com os representantes dos municípios, que aconteceu na Fiema na última segunda-feira (24), Marcos Pacheco trouxe a público o que a atual gestão fará com os hospitais de pequeno porte: "aí as pessoas me perguntam: o que você vai fazer com os hospitais de 20 leitos? Eu sei lá pô! quem tem que dizer o que vai ser feito é a regional, não sou eu. eu tô pra apoiar. Nós temos que trazer a responsabilidade para a regional", disse como resposta em tom de deboche.


 As posturas das atuais gestões e as propostas dos conglomerados apresentadas não agradaram os prefeitos e foram duramente criticadas pela parlamentar em sessão plenária nesta quarta-feira (26).

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário