Discursos da deputada Andréa Murad aumentam audiência da TV Assembleia

Deputada Andrea Murad 

Estive neste final de semana em dois bairros que adoro. O primeiro onde nasci, no João Paulo, e o segundo no que residir por mais de seis anos e onde tenho muito amigos: Recanto dos Vinhais.

Nos dois, como todos sabem que gosto de conversar sobre política, o assunto dominou as rodas. Uma coisa me chamou a atenção: tanto em um quanto no outro, o interesse pelas sessões plenárias transmitidas pela TV Assembleia.

O que tenta desperta a atenção no telespectador da TV Assembleia? Logo perguntei para matar a curiosidade. Os discursos inflamados da deputada Andréa Murad, disseram.

Realmente eu tomo como exemplo aqui em casa. O motorista  Wilson e a secretária Dona Dalva não perdem um pronunciamento. A minha companheira, que se forma em Direito o ano que vem, é fã dos discursos contundentes. E ainda dizem que ela (a deputada) tem o dobro da coragem de qualquer homem.

Para minha surpresa, a parlamentar é marinheira de primeira viagem, mas com o tempo estará dando mais trabalho ao governo e arrancando mais audiência para a TV Assembleia.

Seu pronunciamento da última semana, sobre uma denuncia grave e que merece investigação da Governo do Estado. Andréa Murad disse que recebeu informações de que o empresário José Lauro de Castro Moura, dono da Central Engenharia e Construções LTDA, estaria dando propinas para secretários do Meio Ambiente do Estado e de Paço do Lumiar para que seus negócios não sofram obstáculos.

A sua empresa fabrica asfalto em uma área residencial. Pior ainda é que não tem licenciamento ambiental para exercer a atividade numa área que atinge a saúde de centenas de famílias do povoado Santa Filomena.

O problema é grave e existe já algum tempo, mas ninguém teve a coragem de denunciar publicamente. Então, esse estilo corajoso da deputada Andréa Murad engorda a audiência da TV Assembleia e tira o sono do governador Flávio Dino.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário