Em clima de gata e rato: Prefeita de Bom Jardim fugiu instantes antes da PF chegar

d37c6bb275f9f3846727af60c48542ad 

PF quase prende a prefeita de Bom Jardim, Lidiane, em condomínio de luxo na capital.

Policiais da PF por pouco não prenderam ontem à noite a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, em São Luís, em condomínio de luxo, no Olho D`água. Ela permanece foragida e teve prisão preventiva decretada pela Justiça Federal por desvios de recursos da merenda escolar e para construção e reformas de escolas em sua cidade.

Ontem à noite, por volta das 21h, Lidiane chegou em seu carro marca SW4, Hilux, com apenas dois meses emplacada, no condomínio Athenas, na avenida Mario Andreazza, onde aluga uma casa ao valor de R$ 3 mil e paga ainda mais de R$ 400 de taxa de condomínio mensais.

b6fb8d90c78b8d9c2cb32e23c63db11d 

Assim que entrou com o carro, a prefeita demorou cerca de 30 minutos, arrumou algumas coisas, entrou em outro veículo e de debandou, deixando o seu carro no local.

Minutos depois agentes e delegados da Polícia Federal chegaram ao condomínio. Subiram numa escada imaginando que ela poderia estar escondida no soltan. E nada.

Hoje, por volta das 13h, outros agentes estiveram no local, mas lá permanece apenas o veículo da prefeita. Ela continua sendo procurada pela PF.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário