Sem pauta polêmica Câmara Municipal de Coroatá aprova indicações importantes

Plenário da Câmara Municipal de Coroatá
Câmara aprovou na tarde desta quinta-feira, diversas indicações dos vereadores 4 indicações foram aprovadas na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Coroatá, ontem dia 20 de agosto. Clique no link para ler a matéria completa.

As proposições de autoria dos vereadores, solicitam diversas melhorias junto ao governo Municipal e Estadual.  Na sessão, o vereador Wllissses Furtado Muniz (PMDB) apresentou a indicação de nº 034/2015 a Excelentíssima senhora prefeita de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) solicitando que seja determinado à Secretaria de Assistência Social a realização de mais uma edição do Casamento Comunitário na cidade. Vereador Wllisses Furtado Muniz tem Indicação de nº 034/2015 aprovado.
 
A vereadora Maria de Lourdes Pereira (PCdoB) a presentou a indicação de nº 037/2015 a Secretaria de Estado de Educação do Maranhão, solicitando a construção de uma escola de Ensino Médio para os alunos do Povoado Pau-de-Estopa. Vereadora Lourdinha cobrar do governo Flávio Dino escola de Ensino Médio para o Povoado Pau-de-Estopa.

Já o vereador Raimundo Diôgo (PT) solicitou a travez de sua indicação de nº 039/2015 ao governador do estado do Maranhão senhor Flávio Dino (PCdoB) a perfuração de um poço artesiano para o Povoado Bacabalzinho dos Vianas.

E o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) apresentou uma indicação ao executivo municipal de nº 040/2015 a Excelentíssima senhora prefeita de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB) solicitando que seja  feita a recuperação da Rua Gonçalves Dias, trecho entre a escola Clodomir Millet e o CEM no Bairro dos Americanos. Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) mostra preocupação com os moradores e devotos de Coroatá.




Foto:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário