“O sonho de Flávio Dino é prender Ricardo Murad”, diz a deputada Andrea


Deputada Andrea Murad (PMDB) 
O clima na Assembleia Legislativa do Maranhão voltou a esquentar com o reaparecimento da deputada estadual Andrea Murad (PMDB) na sessão plenária.

Ontem, dia 17, Andrea subiu à tribuna e detonou o governador Flávio Dino por usar a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a Secretaria de Transparência para perseguir adversários políticos.

A deputada disse que ao invés de honrar os votos que recebeu, o governador prefere seguir o caminho do ódio e da perseguição

 

“Ao invés de honrar os votos que recebeu, sendo trabalhador, simplesmente segue o caminho do ódio e por isso vai continuar sendo esse governador de quinta categoria, porque não tem um pingo de competência para ser governador. Nunca administrou nenhuma quitanda, está brincando de governar, e está perdido”, detonou Andrea.

A peemedebista disse ainda que Flávio ficou frustrado por não ter conseguido prender o seu pai, ex-secretário Ricardo Murad, e que sua influência como ex-juiz não vai intimidá-la.

“O sonho de Flávio Dino é prender Ricardo Murad e tirar a oposição dos trilhos, usando a sua influência na Justiça achando que vai nos intimidar”, disse.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário