Xuxa estreia com sucesse


Na estreia de novo programa, Xuxa apostou na simplicidade Divulgação/Divulgação
As caretas da apresentadora renderam memes nas redes sociais Foto: Divulgação / Divulgação

Na estreia de novo programa, Xuxa apostou na simplicidade.

Com quase duas horas de duração e ao vivo, nova atração teve piadas com as semelhanças entre a apresentadora e Ellen DeGeneres, além de muitas brincadeiras.

Xuxa Meneghel voltou. Na noite desta segunda-feira, cerca de um ano e meio depois de seu último programa ter sido exibido em sua antiga emissora (Globo), a Rainha dos Baixinhos estreou em um novo canal e para um novo público com Xuxa Meneghel, na Record. Cercada de expectativa, a atração é a cara de Xuxa, com um quê de Hebe Camargo. 

A liberdade que Xuxa ganhou na Record a deixou muito próxima de Hebe, a quem homenageou e pediu licença para ocupar a faixa de horário que fora domínio da outra loira por muitos anos. Ela brincou e zoou de tudo e de todos, até dela mesma. Tirou onda com a novela Os Dez Mandamentos, fez uma entrevista fake com Ellen DeGeneres, invadiu a casa de fãs. Xuxa não ousou nem trouxe inovação, apostou na simplicidade e em fórmulas conhecidas, com quadros que apelaram à memória afetiva e à sua legião de seguidores. E, inegavelmente, ela estava solta no palco. Enfim, Xuxa fez o que mais sabe fazer: comandar um programa com plateia. Até Sasha e Maria – que trabalha com a Rainha há 25 anos – estavam lá para acompanhar a estreia.

Se por um lado os convidados da estreia deixaram a desejar – parte do elenco de Os Dez Mandamentos e Alexandre Pires –, a apresentadora gaúcha dominou a cena e foi a estrela máxima. Xuxa, que sempre teve programas gravados, não enfrentou dificuldades para segurar as quase duas horas ao vivo. E, excetuando a parte da entrevista com os atores da emissora, o tempo passou voando.

Nas redes sociais, o assunto figurou entre os mais comentados. E os internautas foram rápidos em criar os mais variados memes com as caretas da apresentadora. Se melhorar na escalação das atrações do programa e continuar com a empatia que lhe é característica, Xuxa pode ocupar um espaço que estava vago na TV aberta desde a morte de Hebe.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário