Mais uma sessão realizada na tarde desta quinta-feira, 10/09

Câmara Municipal de Coroatá / Plenário
Confira como foi à sessão ordinária desta quinta-feira, 10/09.

A Câmara Municipal de Coroatá esteve reunida na tarde desta quinta-feira dia 10 de setembro para a realização de mais uma sessão ordinária onde foi aprovado quatro Indicações. Após as formalidades feitas pelos parlamentares no Pequeno Expediente, foi dado início à reunião. 

Estiveram presentes na sessão da tarde de ontem os seguintes vereadores:

Vereador Josean Veras (PSC); vereador Cássio Reis (PSDB); vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB); vereador Juscelino da Fazendinha (PT); vereador Raimundo Diôgo (PT); vereador Marcos da Conceição (DEM); vereador Léon Camilo (DEM); vereador Dr. Naldo; vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) e o vereador e Líder da bancada governista Riba Maia (PTC).

Faltaram os seguintes vereadores na sessão da tarde de ontem:

Vereadora Maria de Lourdes Pereira e Pereira (PCdoB) e o presidente daquela augusta casa legislativa vereador Alexandre César Trovão (PV).

Na Ordem do Dia - Foi levado para as comissões a pedido do Líder da bancada governista vereador Riba Mais (PTC) o projeto de Lei nº 023/2015 de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a  alteração da Lei nº 363 de 28 de julho de 2010.

Na sequência os vereadores que tinham proposição em pauta fizeram uso da tribuna e defenderam suas matérias. As indicações a pós terem sidas aprovadas foram encaminhadas ao chefe do executivo municipal para serem executadas.  

Ainda na Ordem do Dia, foi colocado em votação e discussão as seguintes Indicações:  Indicação de nº 044/2015, de autoria do vereador Claudeci Reis (PTC) a Excelentíssima senhora prefeita Municipal de Coroatá Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), Indicando a limpeza das sarjetas e tampas dos bueiros no bairro Cohab. 

Já o vereador Léon Camilo Garrett (DEM) fez a Indicação de nº 045/2015, ao Executivo Municipal para a Excelentíssima senhora prefeita Municipal de Coroatá Maria Teresa Trovão Murad (PMDB), Indicando que seja feito pela Secretaria de Infraestrutura uma triagem nos bueiros de todo município de Coroatá em especial aos da zona rural, para assim recuperar os mais necessários e evitar problemas no período do inverno.

O vereador Wllisses Furtado Muniz (PMDB) levou para a discussão na sessão uma proposição de grande magnitude que é a Indicação de nº 051/2015, a excelentíssima senhora prefeita de Coroatá Maria Teresa Trovão Mura (PMDB), indicando a construção de uma Academia Pública de Saúde no bairro da Tresidela.

E o vereador Raimundo Diôgo (PT) apresentou uma indicação solicitando a CAEMA que seja feita a expansão da rede de abastecimento d'água do Povoado Eira ao Povoado Fio para atender os moradores daquele povoado. 


Mais informações você ouvirá no "Coroatá Acontece" logo mais na Geração Jovem FM 87,9 às 16:30hs.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário