Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) dar resposta ao vereador Juscelino (PT) e faz denúncia grave

Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB)
Na sessão ordinária dessa quinta-feira, 10/096, o vereador Jocimar Pereira Gomes  (PMDB), ao ser provocado pelo petista vereador Juscelino da Fazendinha, deu-lhe resposta a altura. No momento em que o Líder de governo vereador Riba Maia (PSC) iniciava seu discurso no Grande Experiente concedeu 'um aparte' ao vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) que foi asperamente dito pelo petista que deveria se retratar pelo que tinha expressado.

O vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) ao iniciar sua fala no aparte disse que fazia questão de responder ao vereador. "Essa é minha retratação: Reafirmo o que eu disse; Coroatá não precisa de mais um hospital, Coroatá precisa que Vossas Excelências que fazem parte do "G10", deixem de vir para 'cá' reclamar que falta hospital e vão lá à Regional de Saúde ou no secretário de saúde, mandar, trazer, voltar pra esse hospital os atendimentos que tinham. Eu duvido que Vossas Excelências vão fazer isso", desafiou o vereador Jocimar ao responder o vereador Juscelino.

Ao terminar o aparte concedido pelo Líder Riba Maia (PTC), o vereador fez uma grave denúncia sobre o que está acontecendo no Hospital Macrorregional de Coroatá; Ousa ao áudio.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário