Musa fitness Renata Muggiati cai misteriosamente do 31º andar do prédio

Foto: Tribuna Hoje
Renata Muggiati teve dezenas de títulos durante sua carreira. Entre suas principais conquistas estão títulos como: Campeã Sulamericana Body Fitness IFBB e Campeã Brasileira Body Fitness IFBB e Campeã Paranaense Body Fitness IFBB.

Foto: blog do Levany Junior
Renata tinha um relacionamento conturbado com o namorado, relacionamento com muitos históricos de agressões.

A atleta sofria de depressão profunda, segundo pessoas mais próximas, ela já vinha tentando se matar algumas vezes,  uma semana antes, ela ingeriu vários comprimidos. Neste dia, foi preciso que policiais militares entrassem no apartamento e arrombassem a porta do quarto dela.

Foto: Tribuna Hoje
De acordo com o delegado-titular da DHPP, Miguel Stadler,o namorado de Renata foi ouvido e disse aos investigadores que, no dia da queda, a mulher tentou se jogar do prédio outras duas vezes. Ele conseguiu evitar que ela pulasse e, em um momento de distração, na terceira tentativa, ela conseguiu se jogar pela janela.

Para descobrir se o namorado teve alguma participação no que aconteceu ou não, a polícia pediu uma série de exames e perícias. Apesar disso, alguns amigos de Renata teriam dito que ela mudou o comportamento depois de conhecer o rapaz e vizinhos teriam dito aos policiais que, no dia da queda, ouviram gritos vindos do apartamento.
 

Imagens das câmeras de segurança do prédio também foram pedidas e serão analisadas. A postagem no Facebook, que teria sido feita por Renata momentos antes da queda acontecer, também está sendo analisada. Isso porque outras postagens desapareceram da página da mulher e a polícia quer descobrir se foi realmente ela quem colocou o texto na internet.



Com informações:
Fonte: Tribuna Hoje
Fonte: blog do Levany Junior
Fonte: Paraná Online
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário