No dia do professor: SINPROEM oferecerá uma vasta programação de lazer para os professores

Fotos do local do evento
A redação do blog Coroatá Acontece procurou a diretoria do SINPROEM e nos informou  em primeira mão que estar sendo planejado um evento esportivo para homenagear os professores da Rede Municipal de Ensino de Coroatá.

O SINPROEM - Sindicato dos Professores do Ensino Municipal de Coroatá - Ma, fará um torneio Society masculino e outro feminino, aberto para todos os professores da Rede Municipal. As equipes vencedoras serão premiadas com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro. Para fazer suas inscrições e obterem mais informações, os professores podem procurar a sede do sindicato localizada na travessa Olavo Bilac, n° 123, Centro. 

O sindicato fará também uma confraternização para seus sócios no sítio do Sr° Vicente Gil, localizado no Campo Agrícola, próximo à Cibrazem. Na oportunidade haverá sorteio de presentes surpresa e será disponibilizado porções de churrasco, feijoada, refrigerante, além de espaço recreativo: piscina e campo de futebol. Já a cerveja gelada será colocada à venda em um preço especial para os professores sócios.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário