Obsessão de Flávio Dino! Prisão de João Abreu tinha como foco Ricardo Murad


Ricardo Murad e Flávio Dino 
Já não é mais novidade para ninguém a obsessão que o governador Flávio Dino (PCdoB) tem em colocar ex-secretário Ricardo Murad (PMDB) na cadeia. Para isso, o comunista estar disposto a tudo, inclusive passar os quatro anos de mandato só focando nisso.

O Blog do Luis Pablo descobriu que a prisão do ex-chefe da Casa Civil João Abreu tinha como foco prender Murad. Flávio queria – ou ainda quer, criar uma situação em que Ricardo seria a pessoa que pegou a mala da suposta propina do doleiro Alberto Youssef, no Hotel Luzeiros, em São Luís.

Isso tudo porque os delegados da Polícia Civil do Maranhão viram num vídeo do monitoramento do hotel, no mesmo dia que o doleiro estava hospedado, o ex-secretário, que é frequentador assíduo do local, como todo sabem. Mas para Dino agora ele pegou Ricardo Murad com a “mala na mão”.

Procurado pelo blog para comentar sobre o assunto, Murad respondeu: “Se essa idiotice estiver mesmo sendo considerada pelos delegados, a Polícia Civil do Maranhão será ridicularizada ainda mais e ficará comprovada a denúncia de que Flávio Dino transformou-a numa polícia política. Não acredito que os delegados maranhenses se deixarão levar pelo secretário Jeferson Portela que transformou a Secretaria de Segurança num apêndice do PCdoB para perseguir os inimigos do governador e viabilizar seu desejo antigo de se eleger deputado federal e desmoralizá-los perante a sociedade”,.

O fato é que o vídeo com as imagens de Ricardo no hotel está na mesa do governador, que tem dito aos mais próximo: “agora pegamos ele”.

Em sua página no Facebook, Ricardo Murad denunciou há alguns meses uma suposta reunião de Flávio Dino com Jefferson Portela e quatro delegados, onde Dino teria dito que o secretário de Segurança Pública só fora nomeado porque se comprometeu em prender Ricardo em 6 meses E teria ainda, justificado que ia colocar um indicado do seu irmão Nicolau Dino, mas que em função disso optou por Jeferson.
Fonte: blog do Luis Pablo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário