Eleição do PMDB vai acabar na Justiça…

andrea
dep. Andrea Murad (PMDB) Foto/Arquivo
Direção estadual não responde aos questionamentos da chapa formada por Andrea Murad e Hildo Rocha, que decidem recorrer ao Poder Judiciário para cancelar a eleição de sexta-feira.

"O PMDB não respondeu aos questionamentos sobre a Ata Fantasma. Com a ausência de respostas aos nossos requerimentos, posso dizer que está comprovada a fraude da ata sobre a reunião do diretório, simplesmente pelo fato da atual direção do PMDB não conseguir comprovar a regularidade dos atos convocatórios para a reunião do Diretório Estadual. Não deram qualquer esclarecimento sobre o assunto e não conseguiram comprovar de fato que houve a reunião, através das documentações que solicitamos. Por isso, eu e o deputado Hildo Rocha decidimos buscar a Justiça e a Executiva Nacional para cancelar a eleição a fim de assegurar direito democrático para que todos concorram em igualdade de condições. Pois entendo, que mesmo a Assessoria Jurídica do partido afirmando que fez todo o procedimento legal, esperávamos que a mesma demonstrasse através de documentos, o que não ocorreu, por isso tal afirmação é patética, sem qualquer demonstração de provas documentais", disse Andrea Murad.

"Não pega nada bem para um presidente da Comissão de Ética do Senado fraudar uma ata. Chega de fraudes, de acordos espúrios, de conchavos e politicagem que levou o partido quase a extinção no Maranhão”, pontuou Andrea Murad. 

Andrea Murad, deputada e candidata à presidência do PMDB  Em contato com o blog, o senador João Alberto disse que não respondeu aos questionamentos por que viu no Requerimento uma espécie de anúncio de desistência da chapa.  – Eles mesmos dizem que vão desistir da disputa. Está lá no requerimento. Como tudo está dentro das regras, a eleição está mantida – garante o senador.  A decisão agora cabe à Justiça…
Fonte: blog do Gilberto Léda
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário