Quinze são detidos a caminho de enterro de suspeito morto no MA

Detidos em ônibus que ia a enterro de morto em confronto com a PM (Foto: Polícia Militar) 

Ônibus que levava grupo a enterro foi interceptado pela polícia. Três armas foram apreendidas; suspeitos foram levados para a Seic.

A Polícia Militar informou nesta quarta-feira (7) que 15 pessoas foram detidas em um ônibus que estava a caminho do enterro de Maicon Gomes Viana, de 17 anos, conhecido como Lourinho, morto em confronto com policiais militares, na segunda-feira (5), no Morro do Bombom, em São Luís.

Armas apreendidas em revista a coletivo (Foto: Polícia Militar) 

De acordo com relatório Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º Batalhão da PM, o Serviço de Inteligência vinha monitorando o grupo, formado em parte por suspeitos de participar ou dar apoio a crimes cometidos no bairro Coroadinho.

O coletivo foi interceptado e revistado por uma equipe de policiais, que encontrou três armas de fogo. A operação teve o apoio do Grupo Tático Móvel e Esquadrão Águia. Os detidos foram encaminhadas para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), para triagem da vida pregressa.

Entre o grupo, foram detidos Clenilson Trindade de Sousa, 37, conhecido como Carequinha e o sobrinho dele, de 17 anos, que seria autor do homicídio de Pedro Wilson Moraes, 53, professor e líder comunitário, em janeiro deste ano.
Fonte: G1/Maranhão

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário