Escola Adventista faz lançamento de Matrículas para 2016

Lançamento de matrículas na quadra da escola Adventista
Aconteceu na Escola Adventista de Coroatá na noite desta quinta-feira, 08/10, o lançamento das matrículas para o ano letivo de 2016 com o tema: "120 Anos de Educação Adventista".

 

No início do lançamento o coral da escola Adventista composto pelos alunos da escola fizeram sua apresentação. Houve solos e apresentações com encenações pelos alunos aos pais e convidados presentes na noite de lançamento.

prof. Ana Amélia/Diretora
"Os alunos da casa já estão garantindo às suas vagas, disse a diretora, você que deseja matricular seu filho ainda há vagas, garanta já a sua, pois a escola estar fazendo grandes promoções de lançamento de matrículas para a educação infantil e o ensino fundamental menor, só lembrando que as vagas são limitadas, pois vamos abrir matrículas para os novos alunos", destacou a diretora da escola profª. Ana Amélia.

Durante o lançamento das matrículas que aconteceu na quadra da Escola Adventista, para o ano de 2016, a escola promoveu na sua quadra um coquetel para os pais e interessados em dá uma educação de qualidade e cristã para seus filhos. A diretora Prof.ª Ana Amélia durante o lançamento falou também das premiações para quem matricular seus filhos, e também fez questão de destacar a premiação “Indique amigos e ganhe Prêmios”.

Indicando 1 amigo você ganha 1 carrinho colecionavél; indicando 2 amigos você ganha 1 mini Drone; indicando 3 amigo você ganha 1 bicicleta; indicando 4 amigo você ganha 1 tablet e indicando 5 amigos você ganha 1 celular. E na indicação especial o aluno(a) que indicar 5 ou mais concorrem a um XBOX e uma TV Led. Lembrou a diretora profª Ana Amélia.

Escola Adventista Educando Gerações de Vencedores. É possível realizar seu sonho!  Pra isso é fundamental fazer a opção certa. Escolha a Educação Adventista. Temos 120 Anos de credibilidade e experiência na educação de gerações de vencedores!

E, não esqueça a Escola Adventista de Coroatá, estar oferecendo bolsa parcial e integral, você deve ir até a Escola Adventista e solicitar a sua bolsa, munido de documentos pessoais e de seu filho.










Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário