Chile se mostrar bem superior em campo

Foto extraída do vídeo
Definitivamente o futebol brasileiro vem em decadência total. Um time formado por cabeças de bagre, cujas funções são defensivas, isso com muita falta e sem evolução alguma no meio de campo. A seleção de Dunga não tem criatividade no meio, seu ataque não tem qualidade e sua defesa se posta de forma equivocada, principalmente quando o ataque do adversário parte pelas laterais do campo. O esquema tático de Dunga, para esse jogo, foi defensivo, deixando seus dois cabeças de área bem distante dos armadores, ficando, com isso, buracos no meio campo, levando o time do Chile a ficar com todas as sobras de bolas. O FUTEBOL BRASILEIRO ACABOU!?

Confira os melhores momentos e os Gols:


Pela primeira vez, o Brasil estreou com uma derrota nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o time comandado por Dunga perdeu por 2 a 0 para o Chile, no Estádio Nacional de Santiago.

Chilenos se impõe em casa e Seleção perde pela primeira vez em estreia de Eliminatórias Eduardo Vargas e Alexis Sánchez marcaram os dos gols dos atuais campeões da Copa América.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário