SINPROEM apresenta novidades em assembleia realizada ontem com os professores


O SINPROEM – Sindicato dos Professores do Ensino Municipal de Coroatá-MA, realizou ontem, quinta feira, 08 de outubro, no Auditório da Igreja Assembleia de Deus, uma assembleia extraordinária com todos os seus associados. Entre as pautas da ordem do dia estavam a implantação de cursos de capacitação para os professores, prestação de contas do caixa do sindicato e apresentação de contratos de convênios já assinados com empresários de diferentes ramos do mercado, que proporcionarão descontos especiais a todos os professores associados da entidade. Entre as empresas já conveniadas estão a Clínica DrºJosean Veras, Salão Opção de Beleza, San Móveis Planejados, Ceplam – MA, Ronny Sales Estúdio e Eventos, Sat Vídeo Antenas, entre outras. Para mais informações os professores podem se dirigir à sede do sindicato localizada na travessa Olavo Bilac, n° 123, centro de Coroatá-MA. 

Prof. Reginaldo Jansen presidente SINPROEM de Coroatá
O sindicato também decidiu em conjunto que antecipará sua programação de entretenimento com os professores em virtude da prefeitura ter antecipado o ponto facultativo do professor para o dia 13 de outubro, sendo assim a realização do torneio esportivo dos professores e a confraternização acontecerá também no dia 13 de outubro, terça feira, no sítio do Sr° Vicente Gil. 

 

O sindicato decidiu que a confraternização também será aberta a todos os professores da Rede Municipal, sendo que os não associados deverão pagar uma taxa básica de R$ 20,00 para ajudar nas despesas e assim usufruir do espaço de lazer, churrasco, refrigerante e feijoada.Já a cerveja gelada será colocada à venda em um preço especial para os professores.  

 

O torneio Society masculino e feminino, aberto para todos os professores da Rede Municipal acontecerá na ASSEL a partir das 7:00 h.  As equipes vencedoras serão premiadas com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro. O sindicato pede que os professores levem suas inscrições dos times montados o quanto antes para a sede do sindicato para que possam constar na tabela de jogos.

Prof. Iran Lima Costa

Prof. Reginaldo Jansen presidente SINPROEM de Coroatá

Prof. Eliberto Mello/Membro da diretoria

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário