Câmara de Coroatá aprova "Título de Cidadão" coroataense ao vereador Juscelino da Fazendinha (PT)

Plenário da Câmara Municipal de Coroatá
Projeto de Resolução concede titulo de cidadão coroataense ao senhor vereador Juscelino do Carmo Araújo. O Projeto de número 008/2015 a Mesa diretora da Câmara Municipal de Coroatá concede Título de cidadão Coroataense ao petista vereador Juscelino da Fazendinha. 

O nobre vereador, Cássio Reis (PSDB) no uso das atribuições legais que lhes são conferidas por lei, propõe para deliberação do augusto Plenário e a Câmara Municipal de Coroatá Projeto de resolução que foi apresentado e defendido pelo autor do Título ao petista Juscelino. 

Na última sessão realizada no dia, 01 de outubro de 2015. O vereador Juscelino da Fazendinha (PT) ao usar a tribuna no Grande Expediente contou um pouco da sua história e trajetória de vida. O parlamentar Cássio Reis (PSDB) ficou sensibilizado com a história de luta do companheiro de parlamento e resolveu homenagear o vereador propondo-lhe o título de cidadão coroataense.

Durante a Ordem do Dia - Duas Proposições foram aprovadas na sessão desta quinta-feira: 

Autor: Vereador Cássio Reis (PSDB)
Proposição: Projeto de Resolução número 008/2015
Destinatário: Mesa Diretora da quela  augusta casa legislativa
Assunto: Concede Título de Cidadão coroataense ao Sr. vereador Juscelino do Carmo Araújo

Autor: Vereador Josean Veras (PTC)
Proposição: Votos de Aplausos e Congratulações
Destinatário: Sra. Raimunda Gomes Veras
Assunto: Votos de Aplauso e Congratulações à Ser. Raimunda Gomes Veras pela passagem dos seus 100 (cem) anos de idade. Mais informação [ Acesse Aqui ]


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário