Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) pensando no bem-estar da juventude apresentará uma Indicação solicitando que seja construído área de lazer

À esquerda, ver. Jocimar e, à direita, blog Prof. Nelsynho Rodrigues
O parlamentar Jocimar Pereira Gomes (PMDB), apresentará logo mais na sessão  desta tarde de quinta-feira, 29/10, ao Executivo Municipal de Coroatá, a Indicação de número 070/2015, na Indicação pede que seja construído uma Área de Lazer na antiga área onde funcionou o Restaurante do Aeroporto do Município de Coroatá.

Os moradores daquela área estão pedindo a construção desta Área de Lazer, pois o local está abandonado. A reivindicação dos moradores e da juventude é antiga a área está esquecida e logo que seja construído essa Área de Lazer servirá para a juventude fazer a prática de esporte e seu lazer.    

O vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) ver aquele local abandonado sem nenhuma serventia e pensando no bem-estar da juventude daquele bairro e adjacência, logo mais defenderá às 16:30hs da tribuna da Câmara Municipal de Coroatá que aquela área seja o mais rápido possível construído e transformado em uma Área de Lazer.    

Aquela área está esquecida há tempo, pois o ex-prefeito fez questão de deixar no abandono, a mesma já serviu de palco de truculência com os moradores.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário