Irmãs gêmeas perdidas se reencontram sem querer pela internet; leia mais

Anais Bordier e Samantha Futerman se reconheceram pela internet 

Elas não sabiam que tinham irmãs gêmeas, mas, como num filme, a semelhança entre as duas levantou suspeitas. Em dezembro de 2012, Anais Bordier, que vive em Londres, na Inglaterra, viu um vídeo no Youtube de Samantha Futerman, de Los Angeles, nos Estados Unidos, e percebeu que as duas eram parecidas.

Depois de descobrir que nasceram no mesmo dia em Busan, na Coreia, ela decidiu entrar em contato com Samantha. Segundo o “Daily Mirror”, as duas começaram a conversar pelo Skype e se surpreendera

“Esta é uma história incrível. Você sabe quantas vezes seus amigos te dizem que você parece com alguém, e eu pensei que fosse algo assim. Mas desta vez foi diferente. Eu pensei que ela era mais nova ou uma meia-irmã, mas depois não restaram dúvidas de que éramos irmãs gêmeas”, disse Anais.

Samantha contou que ficou surpresa com a mensagem. “Foi bastante surpreendente quando recebi a sua mensagem. Quando eu a vi pedido de amizade achei que era uma foto minha, mas depois que vi a mensagem que entendi”, lembra a jovem.
Fonte: Jornal Extra
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário