Vereador Cássio Reis (PSDB) é surpreendido por manifestantes, mas ignora


Um grupo de mulheres que se sentiram ofendidas pelo discurso áspero do vereador de oposição, Cássio Reis do PSDB, repudiou a atitude do parlamentar que chamou a prefeita de 'sem vergonha' na sessão realizada no dia, 05/11, e ontem, quinta-feira, 12/11, elas realizaram durante a sessão ordinária da galeria, através de cartazes uma manifestação pacífica que mostrava sua indignação, repúdio e revolta contra o parlamentar.


O vereador teve a oportunidade quando usou a tribuna várias vezes, mas em nenhuma se retratou das palavras que o mesmo proferiu da tribuna na última sessão realizada no dia, 05 de novembro contra a prefeita do município de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad (PMDB).

E um dos cartazes trazia uma aula de português para o vereador e explicava o significado etimológico da palavra, "Vereador Cássio!  Uma pessoa sem vergonha é uma pessoa sem escrúpulos, canalha, devassa", externava a manifestante através de um cartaz que segurava.

Os cartazes traziam palavras de ordem como:  
Vereador Cássio - Quem não respeita as mulheres, não merece o nosso respeito e nem o nosso voto!; 

Vereador Cássio - Nossa representante municipal é uma mulher, que antes de ser política, é mãe, esposa e cidadã coroataense!; 

Vereador Cássio - Não é digno de representar as mulheres coroataenses! Você Não nos representar!!!; 

Vereador Cássio! - Uma pessoa sem vergonha é uma pessoa sem escrúpulos, canalha, devassa.;  

Vereador Cássio - Desrespeitar a mulher, é agredir a mãe, esposa, irmã, filha amiga! Aprenda! respeite!;  

Vereador Cássio!! - Respeite as mulheres, pois você é filho de uma, casado com outra e pai de mais uma e mais avô de outra mulher.      

Confira as mensagem dirigidas ao parlamentar escritas nos cartazes abaixo:





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário