Noite de festa em Jantar de Formatura dos alunos do EJA no Tresidela I Anexo I


Uma noite pra não se esquecer jamais, foi assim a noite de formatura dos alunos do EJA-Educação para Jovens e Adultos,  da Escola Tresidela I Anexo I (antigo Joaquim Borges), sorriso nos rostos e lagrimas nos olhos marcaram ontem  cada momento e cada palavra dita no evento.  

 

Cerca de trinta alunos que concluíram o ensino fundamental na modalidade EJA estiveram no evento, a felicidade estampada na expressão era notada na conversa de cada um dos alunos, “Estou feliz, por necessidade eu tinha deixado de estudar há alguns anos atrás, mas eu vi que poderia recomeçar e que nunca é tarde, hoje eu estou aqui, emocionada, graças a Deus venci essa etapa e vou crescer mais ainda”, disse Maria dos Santos, uma das formandas.  

 

A Prefeita Teresa Murad esteve no local onde falou da importância de pessoas que abandonaram o estudo voltarem a estudar e garantirem assim melhor renda e uma vaga no mercado de trabalho, “Nunca é tarde, e é com esse pensamento que nós temos investido na educação de Coroatá, o que eu vejo aqui hoje são pessoas que mereciam ter essa chance, gente que por algum motivo deixou de estudar, mas que buscou essa nova chance e hoje tem seu sonho realizado, a felicidade toma conta de mim em saber que é através do nosso esforço que estamos conseguindo tudo isso, e a Prefeitura ainda vai mais longe, podem esperar, a crise não vai nos impedir de continuar com uma educação de qualidade”, disse a Prefeita Teresa Murad.  

Na comitiva da prefeita estavam , a vice prefeita Neuza Muniz, o secretário de educação Josias da Silva, a equipe da superintendência de educação, além de todo corpo docente do curso EJA, alunos e professores reconheceram o esforço empreendido pelo governo municipal e as vitórias conquistadas.  Após todo cerimonial, um jantar foi servido a todos os presentes no evento.  

Prefeitura Municipal Coroatá de todos nós.
Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário