Professora é assediada no Hospital Macrorregional de Coroatá e esposo reage

Tevaldo N. Costa/esposo da professora assediada
Assédio sexual é um tipo de coerção de caráter sexual praticada geralmente por uma pessoa em posição hierárquica superior em relação a um subordinado, mas nem sempre o assédio é empregador/empregado, pois bem o caso que aconteceu no Hospital Macrorregional de Coroatá não foi entre empregador/emparedado, e sim entre técnico de enfermagem e paciente.

O blog Coroatá Acontece teve conhecimento de um casso que no mínimo merece atenção do Ministério Público.

Segundo informações repassadas a nossa redação, trata-se de um técnico de enfermagem que até agora não teve seu nome divulgado [ não se sabe o porquê ] o mesmo vinha há muito tempo praticando esse ato de assédio sexual contra a paciente, Francisca Santos da Conceição, toda vez que o técnico de enfermagem ia medicá-la, a mesma é professora e leciona na zona rural de Coroatá, a paciente é esposa do mecânico de motocicletas Tevaldo Nascimento Costa conhecido por 'Mata-rato'.

Ainda segundo as informações que foram nos repassadas o esposo da paciente assediada ao tomar conhecimento que sua esposa vinha sofrendo constantemente investidas por parte desse técnico de enfermagem o mesmo agiu em defesa de sua esposa.   

Daí em diante, o esposo revoltado com o caso resolveu partir à procura de explicações junto à direção do Hospital Macrorregional de Coroatá para que a mesma tomasse as devidas providências cabíveis contra o assediador de sua esposa. O mesmo revoltado chegou a quebrar uma das portas de vidro do hospital e segundo informações foi detido e até o fechamento da matéria não sabemos se o mesmo foi liberado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário