Vereador Josean Veras (PSC) denúncia possível formação de cartel nos postos de combustíveis em Coroatá

Vereador Josean Veras (PSC) discursando na tribuna

O vereador Josean Veras (PSC), informou a Câmara de vereadores e aos munícipes na tarde de ontem de supostos cartéis nos postos de combustíveis em Coroatá. "Senhor presidente eu queria fazer rapidamente antes de falar sobre a emenda do vereador Diogo, fazer uma rápida denuncia sobre o combustível de Coroatá, uma colocação rapidamente eu viajo pra São Luis e volta e meia eu encontro combustíveis a R$ 3,29; R$ 3,30; R$ 3,40. E aqui em Coroatá R$ 3,75 em todos os postos e o gás de cozinha em Pirapemas custa R$ 20,00 reais amenos do que aqui em Coroatá", completou o vereador.   

Para o vereador o abuso que os donos de postos da cidade vêm cometendo pode ser considerado cartel, pois o valor do litro não estar subindo com essa velocidade, "Falando de gasolina parece um cartel. E eu acho que os donos de postos de combustíveis em Coroatá deveriam olhar um pouco mais com carinho para a população Coroataense, porque os aumentos eu sei que estão vindos lá de cima, mas não estão com essa velocidade, com essa proporção se aumenta R$ 0,20 centavos, lá aqui aumentam R$ 0,40; aumenta mais R$ 0,30 centavos, aqui aumenta R$ 0,60 centavos desse jeito ninguém sabe onde vai parar", criticou o vereador.   

Segundo o vereador os donos dos postos deveriam olhar com mais carinho e atenção para os Taxistas e Mototaxistas, "Espero que os donos de postos de combustíveis de Coroatá possam olhar com atenção melhor para os Taxistas e Mototaxista", completou o vereador Josean. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário