Vereador Raimundo Diôgo (PT) tem emenda rejeitada

Vereador Raimundo Diôgo (PT), lamenta
Na última sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira, 03/12, o parlamentar Raimundo Diôgo do PT teve sua emenda ao Projeto da Meia-entrada rejeitado pelo Executivo Municipal.  

O 'Veto', do Executivo Municipal à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores que trata da emenda ao Projeto de Lei nº 025/2015 que institui no âmbito do Município de Coroatá o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes e professores em espetáculos artístico-culturais, por não achar necessária a emenda do vereador petista, pois o Projeto Federal já beneficia as classes de pessoas pleiteada pelo parlamentar. O verto exclui a emenda do parlamentar ao texto do Projeto Original.   

Na Ordem do Dia, o vereador Raimundo Diôgo (PT) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Coroatá, como líder da bancada de oposição, durante a sessão ordinária desta quinta-feira. Na oportunidade, ele destacou a insatisfação por não ter sua emenda aprovada ao projeto da Meia-entrada. “E hoje, nós estamos vindo aqui lamentar e que a emenda que nós propusemos não foi aprovada, mas nós mantivemos o nosso comportamento de ficar ao lado do trabalhador Coroataense", declarou o vereador.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário