Terceira noite de carnaval em Coroatá, e a folia não pediu arrêgo

À esquerda ex-secretário de Saúde do Estado/MA, Ricardo Murad (PMDB), recepcionando a banda no espaço Cidade
A chuva que caiu ontem a noite não foi suficiente para tirar a vontade de brincar dos foliões que estão decididos curtir o Carnaval de Coroatá, o terceiro dia da festa se seguiu com o mesmo sucesso e com a mesma empolgação que os outros dois primeiros dias trouxeram ao público que está comparecendo aos arrastões e no Espaço Cidade.  


A festa teve início mais cedo, às 19:30h o trio Backstage já tocava animando a galera, o diferencial desta vez é que quem fez a festa do arrastão, foi a Banda Thiachika, que não deixou barato, mostrando todo seu talento e para que veio. No local da concentração, a organização não deixa nada a desejar, além de organizar os vendedores de bebidas que irão acompanhar o percurso a Prefeitura dispôs para os foliões banheiros químicos ecológicos que todos os dias recebem a devida manutenção garantindo o bem estar dos foliões.



Como de costume, a multidão seguiu até o Espaço Cidade dançando e pulando atrás do trio e alegria não era o que faltava durante todo percurso. No Espaço Cidade, Aline Garetto subiu no palco e cantou muito, levando todo mundo a se divertir a vontade. Mas, o momento mais esperado de toda noite ainda estava por vir, a presença do cantor maranhense em Coroatá, Bruno Shinoda. Shinoda vem se destacando e aglomerando fãs em todo Maranhão por seu talento e sua diversidade de ritmos que dá um destaque especial a swingueira, além de cantar muito, Shinoda dança como ninguém, e é isso que vem contagiando o público jovem. Bruno Shinoda se sentiu tão bem recebido em nossa cidade que chegou a postar em sua página pessoal do facebook uma foto no meio do povo e agradeceu o carinho. Ele desceu do palco e foi cantar junto com os foliões em uma multidão incontável. 

 




Foi Shinoda que encerrou a noite do terceiro dia de carnaval em Coroatá. Hoje a programação ficou da seguinte forma, a galera pediu e será atendida, Bruno Shinoda sobe no trio às 19:30h e vai embalar todo o trajeto até o Espaço Cidade, lá Aline Garetto assume o comando de tudo e leva os foliões no ritmo de seu embalo até 1h da madruga quando Fruta Nativa entra em ação e segue com a festa até encerrar.




Não deixe de ir curtir o último dia de folia do Carnaval de Coroatá, o carnaval que surpreendeu todos. Venha, participe, esse carnaval é seu, é nosso, é de todos nós. Carnaval 2016, esperança e alegria de todos nós.


Fonte: SECOM/CTA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário