"A atitude do governo Flávio Dino com as irregularidades no concurso para professor é ditatoriais", disse Andrea Murad

andrea murad
Deputada Andrea Murad (PMDB)

A deputada Andrea Murad, ontem, 24/02, da tribuna da Assembleia Legislativa, disse que está na boca de todos que o concurso público dos professores foi uma vergonha e que o governador Flávio Dino continua envergonhando, visto que vem desrespeitando as instituições. “Ele não respeita, ele acha que as cosias têm que ser do jeito dele, ditatoriais”, disse a deputada. 

Segundo Andrea Murad, o Ministério Público diz que pelo menos 25 questões das provas elaboradas pela Fundação Sousândrade dos concursos de professores têm fortes indícios de plágio e que as irregularidades comprometeram a lisura do concurso, como está em todos os blogs, em todos os jornais. 

“O Ministério Público deu a declaração, e o governador Flávio Dino passa por cima de tudo, homologa e diz que está tudo certo no concurso. Então realmente é uma pena, não dá mais para acreditar no governo, não dá mais para acreditar que o governador Flávio Dino possa realmente, quer dizer, que nós e povo possamos realmente confiar nele para que as coisas sejam feitas da forma correta. É por isso que eu digo: é um governo, além de corrupto e incompetente, é um governo fraudulento”, finalizou a Andrea Murad

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário