Vereador Cássio Reis (PSDB) disse que vai tomar providências sobre denuncias feitas pelo ex-vereador e empresário Walter Santos

Vereador Cássio Reis (PSDB)

Durante sessão realizada na tarde desta quinta-feira, 25/02, o vereador Cássio Reis (PSDB) concede entrevista ao blog “Coroatá Acontece” com exclusividade e disse que vai tomar providências sobre as denuncias que o ex-vereador e empresário Walter Santos fez sobre sua família (esposa e filha), pois a mesma tomou uma grande proporção em nível de estado.  

Coroatá Acontece – Vereador Cássio Reis, Qual foi a sua reação, após ter ficado sabendo da denuncia feita pelo ex-vereador e empresário Walter Santos? 

Vereador Cássio Reis – Olha! a minha reação foi natural até porque a gente tem visto que os fatos que ele joga lá nas redes sociais, agente ver que não passa de um fato politiqueiro, quer aparecer, quer mostrar como ele anda dizendo que ele é candidato a prefeito, candidato salvador da pátria. Pra ele (Walter Santos) nem o “Grupo Murad”, nem o "grupo que está aí" sabe administrar ele é o bom. Quem sou eu pra julgar como eu disse. Coroatá conhece a conduta sabe até porque todos nós aqui nos conhecemos e sabe muito bem a conduta pra saber julgar. Agora quando usa o nome da sua esposa, usa o nome do hospital (Hospital Macrorregional de Coroatá) como eu disse. O hospital não é feito só de administrador, o hospital e até sua casa é feita com várias pessoas, com seus filhos, com a secretária que você contrata, com você mesmo para que o trabalho funcione bem. E ele esqueci de dizer lá (facebook) quando o Macrorregional que está praticamente em abandono o filho dele é funcionário do Macrorregional. Então, se está dessa forma que não é dessa forma que ele relata lá, o filho dele contribui se for verdade.  

CA- Vereador Cássio, Como você avalia a postagem que o ex-vereador e empresário Walter Santos fez em sua página pessoal no facebook, que ganhou grandes proporções e repercussão não só na cidade mais em todo estado?  

VCR – “Ele estar é procurando mídia”, então, ele coloca o nome da minha esposa é outro fato que eu estou correndo atrás e eu vou provar que não existe nada, eu acho que as últimas eleições que ele concorreu praticamente ‘agente’ teve uma disputa acirrada nós dois ele perdeu a vaga pra mim por pouco votos e mesmo com mais estrutura que ele tinha eu acho que com ele ficou a frustração. Eu acho que ele escolheu o vereador Cássio pra combater, escolheu o nome da Tatiana que está desenvolvendo um trabalho lá (Hospital Macrorregional de Coroatá) e isso não me preocupa e a população sabe muito bem quem é o vereador Cássio em Coroatá, de que forma o vereador Cássio tem conquistado as suas coisas que foram poucas. Acredito poucas assim é... de material, mas eu tenho conquistado  muitas de amizades de pessoas de bem, de pessoas que têm contribuído com meu mandato, que me tem conduzido ao terceiro mandato nessa casa, então, ela sabe diferenciar bem. 

CA – Vereador Cássio. Qual será as providencias que vossa excelência vai tomar em relação a essa denuncia que é gravíssima?  

VCR – Olha agente já estamos trabalhando: 1º a minha esposa como ela é coordenadora já em caminhou ofício solicitando todos os dados necessários quando minha filha foi assinada a carteira dela lá, os meses que ela recebeu, porque quem administra o hospital Macrorregional é uma empresa. Quem faz pagamento, quem lança pagamento é uma empresa. 

CA – Como o vereador teve acesso a esse documento já que é um documento interno e pertence ao R H do hospital? 

VCR – Olha existe funcionários dessa empresa que trabalha lá no Macro, então, esse pessoal têm acesso alguém pegou esses materiais, esse documento que é restrito e passou pra alguém e eu tive conhecimento. Agora através de ofício que é o certo minha esposa está encaminhando pra cada setor solicitando. Solicitando a folha de pagamento, solicitando as escalas, está solicitando os boletins de plantões que minha filha teve. Minha filha passou aqui 3 (três) meses no Macrorregional.  

CA – Vereador Cássio, Essa pessoa que vazou esses documentos, essa relação. As providencias estão sendo tomadas? Vai ser punida? 

VCR – Com certeza! Eu irei tomar as providencias. A minha esposa é uma profissional e eu disse agora apouco que o único patrimônio que eu tenho foi ajudar elas se formarem e estudarem. E, eu não vou deixar por causa da política me atingir querer sujar a imagem da minha esposa. E toda vez que estar perto das eleições acontece um fato querendo me atingir e aí como não tem como atingir o vereador Cássio vai querer sujar a imagem da minha esposa, para querer tirarem proveito, mas nunca me atingiram como eu disse antes todo mundo conhece a história do vereador Cássio. A minha luta, meu dia-a-dia aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário