Professor Leonel Pereira Filho reage assalto e é morto por bandidos

Professor, Leonel Pereira Filho, 25 anos, Vítima

Coroatá sem LEI e bandidos toma de conta. Mais um homicídio foi registrado. 

O crime aconteceu na rua Yomar Trovão Bairro Tresidela, na noite desta quarta-feira, 18/02, por volta das 22:30hs, a vítima fatal dessa vez foi um professor de Matemática identificado como Leonel Pereira Filho, de 25 anos, que lecionava na Escola Complexo Educacional do Ensino Fundamental no turno vespertino no Bairro dos Americanos, foi morto após reagir ao assalto.  

Segundo informações, o professor, estava na casa da namorada quando foi abordado por dois elementos que chegaram armado querendo roubar sua moto, Leonel teria recusado a entregar a moto e tentou tomar a arma do bandido, mas levou um tiro a queima roupa no peito. uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local o professor Leonel não resistiu e morreu ainda no local.  

Os assaltantes não levaram a moto da vítima e até o presente momento ninguém foi localizado. Não se tem notícia de ação da Polícia.

Professor, Leonel Pereira Filho, 25 anos, Vítima

Professor, Leonel Pereira Filho, 25 anos, Vítima

Ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad (PMDB), diante do acontecido com o jovem lamenta a morte do professor Leonel Pereira Filho. Para Ricardo Murad (PMDB) a violência no estado e em Coroatá está sem limites e o governador Flávio Dino (PCdoB) perdeu o controle.

Imagem extraída do facebook/Ricardo Murad
Violência descontrolada

Professor assassinado em Coroatá
Violência sem limite no Maranhão, e em Coroatá, desesperadora e completamente sem controle, causa morte prematura do professor Leonel Pereira, assassinado quando marginais roubavam sua moto. O jovem professor lecionava no Complexo Educacional do Município. Mais uma vida perdida por causa da violência sem controle que campeia no Estado.

- O professor Edimilson Braga em postagem se diz revoltado e indignado com a tamanha falta de compromisso com as políticas publicas de segurança em nossa cidade por parte dos governantes.

Fonte/facebook
“O assassinato do professor Lionel é uma dessas indignidades que nos enojam”, desabafou.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”

A noite espraiou-se sobre nós. Fizeram-nos reféns e de assalto levam nossas vidas.

Quanto tempo, ainda, há de durar a nossa noite !!? O assassinato do professor Lionel é uma dessas indignidades que nos enojam.

Não aguentamos mais. Estamos sedentos de que a "amanhã" venha raiar no nosso horizonte", concluiu.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário