Vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) lamenta pela falta de segurança pública em Coroatá; ouça ao áudio

Vereador, Jocimar Pereira Gomes (PMDB) / Fala sobre falta de segurança

Em seu discurso na última sessão na câmara, ocorrido nesta quinta-feira, 18/02, o vereador Jocimar Pereira Gomes (PMDB) questionou as políticas públicas do governador Flávio Dino em Coroatá.

Violência em Coroatá
O vereador não deixou de comentar sobre o triste episódio ocorrido na cidade que veio abalar todos, em que três jovens tiraram a vida do Professor Leonel Pereira. Esse fato não pode  ficar impune.  

Segurança pública: 
Jocimar também falou que a população está desprotegida quanto a ausência de políticas públicas de segurança pública em Coroatá, por parte do governo do estado. Para o parlamentar nós estamos vulneráveis aos atos de violência, mas destacou que sendo um dos poderes constituídos os vereadores têm que agir. Cobrou dos colegas parlamentares. Disse que ainda não viu os efeitos de audiências e das manifestações nas ruas, por parte dos órgãos públicos.

"Independente de audiências públicas, manifestações nas ruas esta casa pode dá um passo muito grande", destacou, mas diz que as audiências e manifestações são louvável.

População assustada:  
Não podemos deixar de alertar e reclamar em nome da nossa população que está sofrendo pela falta de segurança pública."É necessário que haja uma ação imediata e que a Câmara deve tomar a frente desse caso", Argumentou. 

Jocimar narrou alguns fatos ocorridos nos últimos dias em Coroatá, descrevendo que o crime tem crescido vertiginosamente e em muitos casos são praticados por "crianças", Explicou. “Estamos falando é sobre segurança pública, coisa que não temos, e agora não é hora de apontar 'um culpado' (Presídio, Polícia Civil e Polícia Militar) e sim de achar 'O culpado que se chama Secretário de Segurança do estado e governador Flávio Dino', Revela.

"É preciso parar com essa violência em Coroatá ", " O estado é omisso". O vereador encerrou seu discurso dizendo que é hora de parar com a violência e que o estado deu as costas para a população de Coroatá.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário