Pastor Bené fala sobre preparativos para AGE

Pastor Raimundo Bené, Presidente das Assembleias de Deus em Coroatá/Foto: Divulgação
Nos dias 23 a 25 de Março, A Assembleia de Deus em Coroatá, receberá a 1ª AGE do ano de 2016, o evento que promete reunir uma média de 1,200 Pastores, já está movimentado as equipes responsáveis, que neste domingo (20) se reuniram com o Pastor Raimundo Bené (Presid. Da AD em Coroatá), para apresentar seus projetos de organização do evento. Haverá equipes apostas para as áreas de; Recepção; na Direção da Irmã Davila e mais 12 jovens, Inscrição; ficará na direção o Dirigente Mizael Lima, Luiz Augusto e mais 16 Jovens divididos entre inscrição e distribuição dos materiais; Hospedagens, Ficará na direção do Dirigente Jair Marques e contará com dois Ônibus e cada Área terá uma equipe, com carros e motos. Segurança; ficará sob direção do Irmão Daniel Vital com cerca de 12 componentes, com o objetivo de organizar todo o transito em volta do templo, estacionamento e segurança. A AGE contará também com uma equipe grande para a Cozinha que ficará no Departamento de Assistência Social da Assembleia de Deus e na Quadra Dom Bosco, e também contará com uma equipe de apoio Liderada pelo Irmão Walber, que dará suporte as demais equipes e eventuais necessidades, além de agentes da Saúde que estarão apostos dentro do templo numa área exclusiva, e uma unidade do Samu.

 

Sobre as inscrições, será realizada no Departamento de Assistência Social ao lado do Templo Central, na Avenida da Bandeira, seis pessoas estarão realizando os cadastros que segundo o Irmão Misael Lima responsável pelo setor será online.

Para mais informações acesse o site que está a disposição clicando no link [CONTATOS] ou pelo [FACEBOOK].

O Pastor Raimundo Bené deu um depoimento sobre os preparativos para esse evento que você pode conferir em nosso facebook ou em nosso canal do Youtube.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário